
Sintea Plustek IFC sistema expansível permite uma solução para uma série de inconvenientes associados com os outros sistemas de fusão inter-corpo atualmente no mercado. As gaiolas têm uma seção retangular, portanto, eles são muito mais semelhantes à anatomia real de discos intervertebrais em comparação com gaiolas de secção circular. As superfícies adjacentes aos corpos vertebrais são planas, de modo que o contacto é mais alargado, mais seguro e ainda melhorado pelos entalhes de encaixe em toda a superfície que impedem a migração do dispositivo a partir do espaço inter-corpo. As dimensões das fenos são maximizadas para melhorar e acelerar o processo de fusão. Além disso, os implantes Sintea Plustek são expansíveis: isto resulta numa estabilidade primária consideravelmente melhorada do implante final, assim como a possibilidade, quando necessário, de restaurar a curvatura fisiológica da coluna vertebral graças à forma lordótica do implante.

Apropriadamente utilizadas, as gaiolas de fusão intervertebral Sintea Plustek IFC são indicadas para promover o desenvolvimento de uma fusão intervertebral sólida do segmento lumbo-sacral da coluna vertebral. É recomendada em caso de discopatia degenerativa, pseudoartrose e espondilolistese.

As contra-indicações ao implante de gaiolas de fusão intervertebral Sintea Plustek IFC são análogas às de produtos similares atualmente disponíveis no mercado e incluem, mas não se limitam ao seguinte:

Se as gaiolas de fusão intervertebral Sintea Plustek IFC forem consideradas a melhor solução para o paciente e se esta apresentar uma ou mais das contra-indicações acima, é absolutamente necessário informá-lo sobre qualquer possível efeito adverso que possa influenciar o sucesso do procedimento.



GANCHO EXPANSÁVEL
RESTAURAÇÃO DE SUPERFÍCIE
FUSÃO LARGA DE ANATOMIA FISIOLÓGICA (ANGULO DE LORDOTIC 5 °)
IMPLANTE CARACTERIZADO POR BOM ELASTICIDADE
TAMPA DE SUPERFÍCIE ANTI-MIGRAÇÃO
POSICIONAMENTO FÁCIL DO IMPLANTE